quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nada demais!

heey, pessoas. aqui algumas coisas que quiz colocar no blog ;] acho que acabarei postando com mais frequência, por enquanto. anyways, let's go.

1. A que horas você acordou, hoje?
6:20, pra ir pra escola -.-

2. Diamantes ou pérolas?
Diamantes.

3. Qual o último filme que você viu no cinema?
Enrolados, com a Anna *-*

4. Programa de TV favorito atualmente?

Supernatural, The Big Bang Theory, Criminal Minds. Difícil dizer qual é mais perfeito.

5. O que você geralmente toma no café-da-manhã?
Pão-de-queijo e toddynho.

6. Qual o seu álbum favorito no momento?

Humanoid, Tokio Hotel.

7. Peça de roupa favorita?
Calça jeans e jaqueta de couro.

8. Aonde iria, se pudesse ir a qualquer lugar no mundo nas férias?
Londres, Berlin, Las Vegas e Los Angeles

9. Aonde iria para descansar?

Hawaii.

10. Último aniversário memorável?
O último, 1º dia de aula, haha.

11. Esporte que mais gosta de assistir?
Odeio esportes, mas diria vôlei.

12. Data do seu aniversário?
14 de Fevereiro.

13. Gosta mais do dia ou da noite?
Noite.

14. Quanto calça?

36/37.

15. Animais de estimação?
Minha cadela, fifi. Ah, e uma gatinha que vem filar almoço dela ;)

16. Alguma novidade que queira compartilhar?
Estou ficando viciada em yaoi.

17. O que você queria ser quando crescesse?
Super-herói.

18. Seu humor, hoje?
Sempre acordo de boa, mas vou ficando carrancuda até o final do dia, hahaha (;

19. Doce favorito?
Gummy Bears ou chocolate, mesmo.

20. Flor favorita?
Cravos.

21. Que dia do calendário você não aguenta mais esperar?
Não aguentava mais esperar pra dia 14 de fevereiro; primeiro dia de aula, valentine's day e meu aniversário. Acho que agora estou ansiosa pra chegar o dia dos namorados.

22. Nome completo?
Isadora Dyck.

23. O que você está ouvindo nesse exato momento?

Playing God - Paramore.

24. Qual foi a última coisa que você comeu?
Torta de Limão, que eu fiz.

25. Você faz pedidos às estrelas?
Sim.

26. Se você fosse um lápis-de-cor, que cor seria?
Azul.

27. Como está o tempo, nesse exato momento?
Agradável.

28. Bebida favorita?
Coca-cola.

29. Cor do cabelo?
Castanho claro.

30. Brinquedo favorito quando era criança?
Barbie.

31. Verão ou inverno?
Verão

32. Abraços ou beijos?
Os dois, realmente, não tem como escolher.

33. Chocolate ou baunilha?
Chocolate.

34. Café ou chá?
Chá.

35. Qual foi a última vez que você chorou?
Quando eu descobri que o guri que eu gostava na verdade me desprezava.

36. O que está debaixo de sua cama?
Allstar, tapete, bolsa de loja.

37. O que você fez na noite passada?

Fiquei criando fics na minha mente.

38. Do que você tem medo?
De me machucar, da morte, de uma desilusão amorosa, de ser enganada.

39. Doce ou salgado?

Agora, salgado.

40. Dia favorito da semana?
Sexta.

41. Já morou em quantas cidades?
Uma só.

42. Faz amigos com facilidade?
Acho que depende muito do jeito em que a pessoa fala comigo e do meu humor no dia, também.

43. Dorme com ou sem roupas?
Com poucas.

44. Canetas azuis ou pretas?
Azuis.

45. Gosta de viajar?

Sim, mas raramente viajo. E não gosto de ônibus, me dá enjôo.

46. Gosta de Alguém?
Infelizmente.

47. As pessoas sabem disso?
Sim, ele também, by the way.

48. Com quem você geralmente dorme?
Sozinha na cama, divido o quarto com a minha irmã.

49. Você se acha atraente?
Ás vezes.

50. Quer se casar?
Sim.

51. Nesse exato momento: Está feliz?
Sim.

52. Natal ou Halloween?
Halloween.

53. Fotos coloridas ou em preto-e-branco?
Depende da foto.

54. Relacionamentos a longa distância funcionam?
Não.

55. Você acredita em astrologia?
Sim.

56. Você acredita em amor a primeira vista?
Não.

57. Você acredita que sonhos, eventualmente, se tornam realidade?

Sim.

58. Personagem ficcional favorito?
Dean Winchester, Sabaku no Gaara, Mitsukuni Haninozuka (Honey-kun), Yagami Raito and last, but not least a minha personagem guitarrista linda e sexiest woman alive Isa. Sim, eu sei, ela tinha que ter meu nome ;]

59. Última vez que cortou o cabelo?
Alguns meses atrás.

60. Última vez que tomou banho?
Hoje de manhã.

61. Música alta ou baixa?
Alta.

62. Número de travesseiros?

Um só.

63. Guitarra ou piano?
Guitarra.

64. Última coisa que comprou?
Calças jeans, blusas, allstar, bolo, coca-cola.

65. Um pedaço de uma música:

You make me feel like I'm living a Teenage dream
The way you turn me on
I can't sleep Let's run away and
Don't ever look back, don't ever, look back
My heart stops when you look at me,
Just one touch now baby I believe
This is real so take a chance and
Don't ever look back, don't ever look back

66. Uma cena marcante de algum filme ou seriado:
Sam Winchester se debatendo no chão, depois de lembrar um pouco do inferno.

67. Já teve uma queda por algum professor?
Não.

68. Você contaria aos seus pais, se fosse gay?
Sim.

69. Beatles ou Stones?
Não sei.

70. Tem alguma fobia?
Claustrofobia.

71. Já caminhou pela casa nu?
Sim, pra buscar a toalha.

72. Se você fosse um animal, qual seria?
Um tigre de bengala albino.

73. Preferiria ser cego ou surdo?
Cego.

74. Tem algum talento especial?
A facilidade de escrever, graças à minha imaginação super fértil e meu inglês, lindo e maravilhoso.

75. A primeira coisa que faz quando chega em casa:
Tiro o uniforme do colégio.

76. Terror ou comédia?
Comédia.

77. Com o que/quem você sonhou ontem?
Nada em que eu consiga me lembrar.

78. Já esteve apaixonado?
Sim, e foi uma experiência ótima até eu acordar pra vida e ver que ele não estava apaixonado por mim, também.

79. Canta no chuveiro?

No chuveiro, no colégio, no shopping, no quarto, na sala, na cozinha e em qualquer lugar.

80. Uma música que você odeia:
One Time - Justin Bieber. Cara, aprende a ser homem, depois faça aulas de canto, e talvez, se algum dia você cortar o seu cabelo ridículo, volte aos palcos. Eu teria vergonha de ser você, a não ser por ganhar milhões com garotas inúteis que não tem alguém melhor pra idolatrar.

81. Um super-poder que você gostaria de ter:
Tenho alguns: poder segurar minha respiração de baixo d'água, conseguir me recuperar rapidamente quando machucada, voar e super força.

82. Um hábito irritante seu:
Roer as unhas.

83. A parte do seu corpo que mais gosta:
Meu pescoço.

84. O CD mais próximo de você neste momento:
Jonas Brothers. Sim, eu era viciada, mas agora só continuo gostando das músicas mais antigas deles.

85. Gostaria de ser um pássaro ou um peixe?
Peixe.

86. Se você pudesse viajar no tempo e ir ao futuro, aonde iria?
Iria para o futuro onde eu viajaria para um outro planeta, para começar uma nova povoação, lá.

87. O que você faz quando ninguém está te olhando?

Leio histórias, escrevo.

88. Se fizessem um filme sobre a sua vida, que ator/atriz seria você?
Ficaria muito honrada se a Christina Aguilera fizesse meu papel. Diva.

89. Já foi em um show? Se sim, de quem?
Não, queria muito ir ao Rock in Rio desse ano, mas não tenho quem me leve D:

90. Você fala consigo mesmo?
Sim.



That's all, folks.

beeijos da Isa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário