quinta-feira, 3 de junho de 2010

Saco de Ossos

Estou lendo uma maravilha de Stephen King, Saco de Ossos. Muito bom o livro.
Aqui vai uma parte:
"(...) Não consigo escrever dois parágrafos sem entrar numa crise física e mental completa - meu coração bate duas vezes mais forte, depois três vezes, fico sem ar e então começo a ofegar, tenho a sensação de que meus olhos vão pular da cabeça e ficar pendurados do rosto. Estou como alguém com claustrofobia num submarino afundando. É assim que as coisas vão, obrigado por perguntar(...)"
Bgs Bgs :*

2 comentários:

  1. yo fofa
    tô adorando, mas tá na hora de postar mais hein?

    ResponderExcluir
  2. Yooo!
    te indiquei pra um award/meme musical
    http://belikeme-agatita.blogspot.com/2010/08/meme.html
    vai no link e vê como funciona

    ResponderExcluir